Professores em formação

Professores em formação

Olá pessoal,

Sejam todos bem-vindos a este espaço de interação e troca de experiências.
Aqui vamos registrar e discutir temas relativos ao Projeto UCA, assim como apresentar os resultados obtidos nas escolas onde estão acontecendo as formações.

Participe!

Escola Douglas Apratto Tenório - Palmeira dos Índios

Escola Douglas Apratto Tenório - Palmeira dos Índios

Apresentação do laptop

Apresentação do laptop

domingo, 14 de agosto de 2011

Encontro Presencial - dia 14 de junho de 2011

Foi um momento de muita interação, reflexão e de muita curiosidade entre os participantes para conhecer melhor o laptop, que logo será utilizado com os alunos em sala de aula. A expectativa dos professores está voltada para as transformações metodológicas  que o  uso do laptop irá trazer para a escola  em suas questões pedagógicas.  Nesta data foram executadas atividades com alguns aplicativos como Kword, Kspread, Kpresenter e tux  Paint.  Esta ferramenta de desenho encantou a todos pela possibilidades  didáticas que ela apresenta e que pode ser utilizada em diversas disciplinas.
Os professores foram bastante solidários uns com os outros para corrigirem  pequenas falhas entre eles,  ajudar aqueles que estavam com problemas no laptop, enfim,  houve uma interação significativa entre grupo, que é muito coeso e comprometido em busca do melhor para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário